segunda-feira, agosto 16, 2010

Humans, again...

Por Natini Scherer 0 comentários
                            The people seem so innocent when they don't want to tell the truth..

Coisa séria.. ou não.

Por Natini Scherer 0 comentários

Você sabia que a cada 10 segundos surge um novo foco de incêndio no Brasil? Parece que aquela banda tava certa quando disse “ mamãe, vamos todos para o inferno!”. Então se você não quer ver o inferno tão cedo, que tal ao invés de ficar jogando cigarros por aí, voce não sai jogando copos de água? Você poderia acabar com as queimadas! Mas acabaria com água do planeta, o que levaria  a mais queimadas... então porque só não fumar? Eu não sei porque as pessoas fumam, ta bom... é um vicio, é como a cirurgia plástica e cereal colorido, mas é facil largar esse tipo de coisa inutil, (ok, eu sei, o cereal não é inutil, é tão colorido e docinho *-*) basta ter força de vontade, eu sei que até os fumantes se encomodam com aquela irritante fumaça de cigarro (ou não). Mas por mim oque deveria acontecer era uma lei probindo a venda de cigarros, voce sabia que aquilo causa câncer? Não? Nossa você vive em que planeta?  Sabia que existem uma coisa chamada meio de comunicação, então,  lá eles falam sobre o que o cigarro faz com o seu corpinho, depois que ficar careca numa cama de hospital chorando porque não tem como escapar da morte, não diz que não avisei, além disso, não só eu, TODO MUNDO AVISOU! Precisamos parar de ignorar as coisas sérias, nós temos vida, por mais que seja duro e chato, temos sim!

sábado, agosto 14, 2010

Decode

Por Natini Scherer 0 comentários

Eu passo horas do meu dia tentando entender os humanos, espécie ignorante que eu nunca quis ser igual, poderia ter nascido uma borboleta e nas primeiras horas de liberdade do casulo acabar na barriga de um sapo, pelo menos não conheceria a ignorancia e tantas outras coisas que insistimos em sentir, amor, ódio,  são dois sabores da mesma pizza. Mas enfim, acabei percebendo que para decifrar os humanos não preciso ficar tentando advinhar os pensamentos dos outros, mas sim, adivinhar os meus, porque eu sou tão humana quanto qualquer outro politico hipocrita cara-de-pau, por menos que eu queira, eu sou, mas posso não agir como eles, eu posso fazer diferente.

sexta-feira, agosto 13, 2010

A Velha Opinião...

Por Natini Scherer 2 comentários

Eu não sou alternativa, não uso as camisetinhas da moda, não tenho o cabelo do momento, não dou uma de drogado  erótico no orkut (ok, drogado só as vezes, mas essa outra merda aí não), meu gosto musical não é influenciado pela maioria, mas sim pelo que agrada meu ouvidos,  pode ficar modernoso aí, que não, eu não vou inovar! E se você é “cool”, está na cena, tem um topete ou coisa do tipo, não sei e nem quero saber, não, eu não sou alternativo! Minhas opiniões não estão gravadas em pedra, porque eu prefiro ser essa metamorfose ambulante aqui, muito melhor do que ter essa velha opininião formada sobre tudo!
 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot