terça-feira, dezembro 31, 2013

Adeus 2013 e Feliz ano Novo!

Por Natini Scherer 0 comentários
Você já está com saudade de 2013?Eu nem tanto.. mas mesmo assim eu resolvi assistir algumas retrospectivas desse ano já que vamos ficar sem ouvir essas notícias, ver essas imagens e ouvir essas musicas de agora em diante, e é claro que foi no meu querido youtube que eu encontrei meus videos favoritos:

Filmography 2013
O primeiro é é uma filmografia dos filmes que fizeram sucesso em 2013 e tenho que confessar que não assisti todos esses ainda, mas estou quase lá:


Pop Medley 2013!!
Eu amo o o canal do Kurt Hugo no youtube, ele sempre é muito criativo, e conseguiu fazer uma musica com as musicas pop que fizeram sucesso em 2013:

DJ Earworm Mashup - United State of Pop 2013 (Living the Fantasy)
Esse vídeo me fez perceber  que as musicas mais tocadas desse ano não foram tão ruins assim:

RETROSPECTIVA 2013
Claro que não ia faltar um em português né:

YouTube Rewind: What Does 2013 Say?   

E como uma fan do youtube, não poderia faltar a restrospectiva do youtube, que eu amei demais porque praticamente todos os meus youtubers favoritos estão nela yay:


 Nessa hora do ano passado eu era uma pessoa muito diferente do que eu sou hoje, teve horas que eu fui arrogante, e rude e de certo modo eu me sentia falsa, não que eu estava fazendo isso por querer para machucar alguém, mas por essa exata rasão eu me odiei, por fazer coisas idiotas sem perceber e machucar pessoas que não merecem e talvez você também tenha se sentido assim.
Mas oque eu quero é assegurar que se você estiver passando por algum momento difícil que as coisas melhoram sim. Pode até parecer que não vão, mas com algumas mudanças, elas vão. Ninguém tem uma vida perfeita, coisas que você não está preparado podem  acontecer com  você e  as vezes é muito difícil lutar contra esses problemas e situações. Eu só quero que você saiba que você consegue. Pode demorar dias,semanas, meses ou anos. Não se esqueça que tudo que acontece conosco é oque nos torna oque somos, foram as situações passadas que fizeram de você oque você é hoje, então tudo que você passar,  vai fazer parte de você um dia.
Feliz ano novo pessoal!

                                                    † Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin 

sábado, dezembro 28, 2013

10 coisas para fazer em 1 ano

Por Natini Scherer 0 comentários
Todo mundo tem esse negocio de fazer promessas de fim de ano e eu acho isso desnecessário, afinal porque não começar agora? Acontece que esse ano eu prometi que começaria a fazer uma coisa que vi em um vídeo há algum tempo atrás, que era escrever algo bom que aconteceu comigo todo dia e depois no final da semana, quando o domingo estiver acabando e aquela sensação horrível de segunda-feira chegar,  eu leria os papelsinhos e ficaria motivada. Mas afinal porque só no começo do ano que vem que eu resolvi fazer isso? Porque eu acho que queria algo pra me motivar nesse ano que está vindo, para não começar o ano como se fosse uma segunda feira, porque eu sei que faria isso.
Então fui pesquisar para ver se eu achava algum DIY ou manual de como fazer esse negócio e acabei achando no BuzzFeed uma lista de “20 coisas para fazer que vão deixar sua vida melhor em 5 anos” , eu achei que algumas coisas estavam sobrando e não tinham muito uso na minha vida, então  quis adaptar para “10 coisas para fazer que vão deixar sua vida melhor em 1 ano” e vou adicionar essas "promessas" aos  os papelsinhos que  eu vou escrever todo dia.




1. “Leia um livro por semana.”


Ok, não precisa ser um por semana, mas tente fazer isso pelo menos. Provavelmente você vai demorar mais tempo no começo, ou dependendo do tamanho do livro né, mas se empenhe  em ler um livro sempre. Não deixe de ler um livro, porque eu era um leitora entusiasmada, lia até demais, se é que se pode ler demais, um dia simplesmente parei de ler, pra "dar um tempo”, agora está difícil pra mim voltar a ler como eu lia antes. Então meu conselho é nunca deixe de ler.


 2. “Escreva e guarde diários."



 A vezes, só escrevendo você consegue perceber um problema.  Escrever também ajuda a ter uma ideia do que aconteceu na sua vida. Eu pessoalmente esqueço de tudo que eu faço, então diários são ótimos e muito divertidos. No começo da minha adolescência eu escrevia muito, mas não era um diário, era um caderno que eu colocava oque eu pensava sobre certos assuntos, ou algum desabafo meu e o mais incrível era que não importa o quanto eu estava chorando ou com raiva, quando eu terminava de escrever, tudo passava, eu me acalmava, meus pensamentos ficavam organizados na minha cabeça. Então sim escrever ajuda demais, e eu aconselho escrever no papel, ou até mesmo fazer uns videos quem sabe.


3. “Escolha seus amigos cuidadosamente e lave suas mãos com o resto."




Não perca tempo tentando ser amigo forçado de alguém por rasões superficiais, esqueça os números, sério, fique perto de quem você ama e de quem ama você, e o resto é resto. Você não precisa de mais ninguém a não ser quem te faz bem e de quem você quer fazer o bem.


4. “Se lembre, fio dental é mais importante que escovar os dentes.!”



Eu me sinto uma hipócrita falando isso, porque eu quase nunca uso fio dental, eu já não era muito fan dele antes de colocar aparelho, agora então, piorou a situação. Mas vou tentar melhorar isso nesse ano que chegar.


5. “Guarde suas moedinhas de troco por um ano."



Eu amo guardar as moedinhas de troco, juntar elas depois um tempo e trocar tudo por notas. Você vai ver que aquelas moedinhas renderam um monte de dinheiro no final.


6. “Foque na sua saúde do mesmo jeito que você se dedica no amor e na sua carreira. Pare de comer porcarias, fumar e outros hábitos não saudáveis."


 Eu acho que isso não deveria nem ser só uma “promessa de fim de ano” deveria ser algo pra se faze agora, já, na verdade já era pra ter sido feito.


7.“Se deligue e evite todo trabalho, TV e estresse por pelo menos um dia da semana."




Bom, tv eu já não assisto em nenhum dia da semana, então tenho meio caminho andado haha.  Eu acho muito importante tirar um dia da semana só para você, e se você não teve tempo de assistir tv a semana toda, talvez seja uma boa hora para fazer isso e se descontrair.


8. “Escreva um carta para você mesmo para abrir daqui um ano. "




Inclua perguntas para saber se você fez tudo que prometeu fazer no ano.
Escreva por exemplo sobre essa lista que você tentou fazer, vai ser mais um motivo pra  se motivar a mudar de vida.


9. “Visite um lugar novo todo dia. "



Mesmo que seja o banheiro de um andar diferente que você trabalha.
Tente mudar o caminho que você vai trabalhar ou estudar ou vai no mercado, tente ir em outra padaria da esquina, ou até mesmo, entre em uma loja do seu caminho de volta para casa, tem tantos lugares por ai.


10. “Tente ficar em silencio por um minuto. "



Anote mentalmente seus pensamentos, emoções, sentimentos etc, que aparecerem durante esse minuto.Quando esse minuto acabar escreva tudo. Você vai ficar surpreso (ou não)pelo oque encontrar. Eu acho interessante fazer isso em qualquer momento que você estiver se sentindo sobrecarregado e estressado.



sábado, dezembro 14, 2013

Vamos Falar de Pussy Riot!

Por Natini Scherer 0 comentários

E finalmente vamos falar de Pussy Riot! 
A banda ou grupo, se preferir, foi formada em 2011 e vem da Russia, por isso você provavelmente não entende nada da letra das musicas delas –q  
Apesar de eu ser contra rótulos, acho que podemos chamar o Pussy Riot de banda punk, afinal foi uma banda fundada em nome de protestarem, assim como o bom e velho punk, as musicas giram em volta de causas, ou seja, a letra que manda a mensagem é o centro das atenções, é claro que os instrumentos e a voz não são completamente desleixados, mas a característica do punk, que é um ritmo e voz largados, de notas repetitivas, está muito presente nas musicas do grupo, até uma integrante do grupo disse numa entrevista: "Você não tem que cantar muito bem. É punk. Você só precisa gritar muito."
O grupo faz letras sobre o feminismo, direitos LGBT, oposições politicas em relação ao ao presidente da Russia Vladmir Putin,o mesmo babaca ditador que prendeu os ativistas do Greenpeace e  também, contra a liderança da Igreja Ortodoxa Russa.

Todo esse protesto envolveu um show com 5 membros da banda  feito numa igreja/catedral em 2012, quer dizer,  elas subiram no “palco” da igreja, mal colocaram os instrumentos, começaram a tocar e logo em seguida foram paradas por seguranças da igreja e  três membros da banda foram presas e julgadas. As filmagens feitas na catedral foram usadas para o vídeo da  musica Pussy Riot - Punk Prayer "Virgin Mary, Put Putin Away":


As mulheres do grupo são todas feministas, eu digo todas, porque são muitas, sempre tem alguma nova integrante, já chegaram a ter 12 membros ( ou será membras?). Elas usam roupas coloridas e apelidos nas entrevistas, além das características e também coloridas balaclavas, que são gorros de lã usados na cabeça com furos para os olhos: 

As mesmas roupas e gorros foram usados pelos fans da banda, em protestos para liberarem as integrantes da banda , os protestos foram feitos em todo o mundo e rendeu um vídeo e uma musica feita pelos fans, que ficou muito legal! Me lembrou The Runaways:




quinta-feira, novembro 28, 2013

Entendendo a Numeração das Tintas de Cabelo

Por Natini Scherer 1 comentários
 Ultimamente eu estou com uma vontade louca de pintar meu cabelo de preto, de prefrencia azulado, não sei porque, só me deu essa vontade gigantesca, agora todo mundo que eu vejo de cabelo preto me parece mais legal e só me da mais vontade de pintar meu cabelo
Foi nesse embalo que eu resolvi fazer uma postagem sobre tinturas de cabelo, como entender as numerações que aparecem nas caixas e coisas do tipo.
 Eu sei que todo mundo escolhe uma cor pela foto da modelo na frente da caixinha de tinta né? E na mairoia das vezes nossos cabelos não saem nem um pouco parecidos com o delas né? Então é importante entendermos a numeração que aparece na caixa  para descobrirmos se é cor que realmente estamos procurando.

 Existe uma tabela de cores de cabelo que são para os tons naturais, dos loiros aos pretos, os ruivos são classificados separadamente.
 A numeração de cada tinta é composta por uma combinação de: número de Altura da Tom + número do Reflexo Principal + número do Reflexo Secundário.
 Vamos falar primeiro sobre o número que aparece antes do ponto ou virgula. Na tabela de cores de cabelo quanto maior o número mais claro a cor, e quanto menor o número mais escura a cor. Por exemplo um 10 é loiro super claro, enquanto um 2 é um castanho escuro.
















  • 1.- Preto
  • 2.- Castanho Escuro
  • 3.- Castanho Médio
  • 4.- Castanho Claro
  • 5.- Castanho Claríssimo
  • 6.- Loiro Escuro
  • 7.- Loiro Médio
  • 8.- Loiro Claro
  • 9.- Loiro Muito Claro
  • 10.- Loiro Claríssimo

    Os tons podem chegar até a 12 que são loiros extremamente claros, mas geralmente necessitam de tonalizantes para alcançar o tom.


O próximo numero que vem depois do ponto ou virgula, são para os reflexos e nuances  de cor.


  •    .1 Azul ou Acinzentado
  •         .2 Violeta ou Irisado 
  •     .3 Amarelo ou Dourado
  •         .4 Laranja ou Acobreado
  •         .5 Acaju ou Mogno
  •         .6 Vermelho
  •         .7 Marrom ou Chocolate
  •      .9 Verde ou Mate

         Antigamente o reflexo verde (mate) era representado pelo número 7. Agora, o 7 representa o             reflexo marrom (chocolate) e o mate passou a ser 9 em algumas marcas (e 2 em outras,                       invertido com o reflexo violeta/irisado).
  •       .0 Natural – Quando o número for  0 significa que a tinta é neutra,portanto não possui reflexos e nuances .

 Se o zero vier logo depois do ponto, na frente de outro número, por exemplo: 8.02 , significa que ele está ATENUANDO o reflexo. Ou seja, o reflexo irisado (2) não será tão intenso.
Porém, se o zero estiver depois do número reflexo, por exemplo: 6.40  ele estará INTENSIFICANDO esse reflexo. Ou seja, o reflexo cobre (4) será intenso. E ele será um loiro  escuro (6) cobre intenso (.40).

 Por exemplo um 7.64 seria um loiro médio avermelhado com reflexos acobreados, mais ou menos assim:

Cor de Base: 7. (Loiro Médio)
Reflexo Principal: 6 (Vermelho)
Reflexo Secundário: 4 (Cobre)

 Quando tem dois números antes da vírgula/ponto significa que a cor não é pura e que vai dar um efeito diferente dependendo do tom do seu cabelo.
 Como por exemplo esse 77.44, que eu inclusive já usei, há muito tempo, uma da Beauty Color e recomendo muito, ficou igualzinho o da modelo da caixa!

 Mas oque estou mostrando aqui é que a cor demonstrativa não é exatamente  a cor da tinta, um loiro médio avermelhado com reflexos acobreados (7.64) pode ficar assim em um cabelo castanho claro por exemplo, mas pode ficar muito mais escuro em um cabelo preto ou  ficar muito mais claro em um loiro claríssimo. Por isso é importante saber a cor que você está comprando, para você comparar ela com a cor do seu cabelo e entender que cor ela pode ficar no seu cabelo. Mas muita coisa influencia na coloração do cabelo, colorações previas, descolorações, o tom base do seu cabelo...
 Para neutralizar um tom você pode usar a roda das cores, a cores opostas nela, são as que se neutralizam:

 Um exemplo bem conhecido é quando o cabelo fica amarelado depois de uma descoloração e utilizamos o roxo para neutraliza-lo, algumas pessoas utilizam o azul, esse serve para neutralizar um amarelo mais escuro puxado para o laranja, mas como o tom amarelo pega cor muito fácil, quem exagerar na dose das cores a caba ficando com o cabelo roxo ou azul, e só depois das cores desbotarem, ele realmente neutraliza o amarelo.
 Por isso na dúvida recomendo:  Faça um teste em uma mecha só! Seja para uma coloração, descoloração ou para tonalizar, assim você vê como seu cabelo fica e não estraga tudo se você não gostar depois.


                                           Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin

sábado, novembro 16, 2013

Playlist #6

Por Natini Scherer 0 comentários

A palylist de hoje, que vale para os ultimos 3 meses pelo menos, ficou ENORME! e eu meio que me sinto um pouco orgulhosa disso.

Sleigh Bells - Crown on the Ground

Não, barulho de chiado não é defeito no som ou algo do tipo, ele foi feito de proposito, Sleigh bells é uma banda de “noise pop”, ou seja, pop barulhento, um subgênero inspirado no rock alternativo que existe desde os anos 80, mas como eu não me apego a rótulos, não acredito que eles necessariamente precisem fazer musicas só nesse formato “barulhento”. Formada 2008, a banda basicamente consiste em um dueto com a vocalista super estilosa Alexis Krauss e o guitarrista Derek Edward Miller.
Obviamente se você já assistiu o filme Bling the Ring de 2013 você se lembra dessa musica (caso você não tenho visto ainda, eu recomendo você assistir), na verdade se você só viu o trailer você já ouviu ela. A maioria das pessoas diz que essa musica da vontade de roubar famosos, mas em mim ela da vontade de dançar, ouvir ela de novo e no máximo cantar ela igual no Pitch Perfect.

Lorde - Tennis Court


Sim eu vou falar sobre Lorde também blah blah blah, eu gosto dela e gosto das musicas dela e quando eu fiquei sabendo que ela tem 16 anos, eu fiquei tipo: QUEEEEEEEEEEE? Mais uma pessoa pra me fazer me sentir inutil.
Ela nasceu dia 7 de novembro de 1996, isso significa que ela não tem mais 16 , ela tem 17 agora, eu sei matematica, mentira não sei não. Uma coisa que me deixou muito triste foi saber que o nome dela de verdade não é Lorde, mas eu amo o fato dela não usar maquiagem a maior parte do tempo e deixar o cabelo natural e é obvio que por causa disso ela ganha inumeras criticas sobre ser “muito feia” e fazer “caretas feias” enquanto canta e se “vestir estranhamente”, mas isso só me fez gostar mais dela –q E depois que eu vi ela cantando com uma banda a musica Man on the silver mountain do James Dio com apenas 12 anos idade,  meu respeito é todo dela. 
  
Accept - Fast As A Shark


Accept é uma banda da Alemanha que toca heavy metal (up your ass), tão heavy metal que tem um integrante com o nome de “Lobo”, Wolf Hoffmann. Mas meio que como uma piada fizeram uma musica usando a letra de uma cantiga usada para marchar misturando com um estilo de metal tocado mais rapidamente, que é reconhecido hoje como um desenvolvedor do subgenero trash metal, toda essa “brincadeira” rendeu na musica Fast as a shark que faz parte do quarto album da banda: Restless and Wild que foi lançado em 1982.
Eu sinto conheço essa musica de algum lugar, não sei de onde, como sempre –q A musica só foi usada em em um filme italiano de terror chamado Dèmoni, que eu provavelmente não assisti, em um episodio da versão sueca do Sitcom, que é, acho que não assisti também né, no filme de drama People Like Us de 2012, que pelo que me lembro não assisti também, mas pretendo assistir, já que tem uma musica legal dessas na trilha sonora e  obvio,  que a musica faz parte do épico Brutal Legend, que eu joguei, ouvi a musica e é por isso que ela está aqui yeee!

Nirvana – Turnaround


Ah, o Nirvana, não acredito que ainda não usei nenhuma musica deles ainda nas minhas playlists. No momento que eu ouvi a letra dessa musica, eu pensei: pronto, essa é a minha nova musica favorita do Nirvana. A letra é demais, recomendo que você pesquise sobre ela se você ainda não conhece e ainda tem um estilo punk, mas o punk do tipo The Ramones, o Kurt até puxou um sotaquesinho britânico.
Turnaround faz parte do álbum Incesticide , mesmo se eu quisesse contar a quantidade de pessoas que participou da gravação desse álbum, eu não conseguiria,  parece que cada musica foi gravada em um estúdio diferente com pessoas diferentes, não é a toa que os álbuns do nirvana nunca soam da mesma forma, todas as musicas tem uma certa originalidade que não parecem fazer parte do mesmo CD, oque geralmente não acontece com outras bandas, o “normal” são todas as musicas terem a mesma qualidade sonora, mas nos CDs do nirvana não é assim, não sei explicar direito isso, tomara que você entendeu oque eu quis dizer –q

L7 – Pretend We’re Dead


 Foi só eu que relacionei essa musica com a população brasileira? Porque pra mim parece que o povo desse país esta fingindo de morto, o tal gigante que acordou na verdade só era sonambulo, está inconsciente ainda o coitado, se fingindo de morto porque afinal, assim fica mais fácil para ele né. Eu me lembro a um tempo atrás quando eu queria falar sobre politica com as pessoas, ninguém ouvia oque eu tinha para falar a resposta que mais ouvia era: “eu não me interesso por politica” Eu fiz até uma postagem sobre isso, onde eu escrevi AQUI nesse texto que eu fiz numa agenda minha há muito tempo.
Bom "Pretend We're Dead" é uma musica de 1992 do grupo só de meninas L7 do álbum Bricks are Heavy. Ultimamente eu ando extremamente viciada nessa banda essa musica em especial me deu uma nostalgia, eu sabia que conhecia ela de algum lugar, mas não sabia onde, em minhas pesquisas descobri que ela tocou em muita coisa que faz parte da minha vida –q. A musica faz parte do jogo GTA San Andreas  na Radio X ,que, nossa, joguei muito, as radios do GTA são super nostalgicas para mim. Rock Band 2, que eu não joguei mas acho que alguém que conheço jogava muito, a musica também apareceu em um episodio do Beavis and Butt-Head  em um trailer do filme Shaun of the Dead, e também foi usada em 2012 no filme As vantagens de ser invisível, que é muito bom, recomendo para quem não assistiu ainda.

                                         Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin

terça-feira, outubro 29, 2013

Dicas para um Couro Cabeludo Saudável

Por Natini Scherer 0 comentários

Hey! Advinha quem voltou para falar de cabelos? Quer dizer, dessa vez não vai ser exatamente sobre os cabelos em si, mas sim sobre o couro cabeludo, que não deixa de ser  um ponto muito importante se você quiser tratar o cabelo, afinal é dele que o cabelo nasce não é?

 O Primeiro tratamento envolve Babosa, ela tem propriedades anti fungicidas, também pode ajudar com coceira no couro cabeludo, ajuda o cabelo a crescer, alisa e condiciona o cabelo e também é anti inflamatória.

 1.Pegue um pedaço de babosa médio , retire os espinhos das laterais assim:
 2.Remova a  casca de um lado da babosa porque vamos utilizar a parte gelatinosa  que fica dentro dela, então deixar um dos lados com casca facilita na aplicação:

Se você preferir você pode apertar a parte gelatinosa da babosa e usar e usar só o liquido, funciona também. Use o quanto precisar.
 3.Aplique diretamente no couro cabeludo espalhando bem:

 4.Deixe agir por 30 minutos e lave.
 Pode ser usado mesmo em cabelos oleosos, a babosa não deixa  seu couro cabeludo oleoso.

 Outra opção é usar o Mel que contem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, ajuda a condicionar , previne que seu cabelo quebre, proporciona brilho e faz seu cabelo ficar sedoso.
 1.Para preparar você pode misturar o mel com um pouco de água,  babosa ou algum tipo de óleo se o seu cabelo não for oleoso ou misto, mas ele também pode ser aplicado puro no couro cabeludo.
 2.Para facilitar você pode usar algum recipiente com aplicador :

 3.Mexa bem se preferir misturar e aplique diretamente no couro cabeludo e massageie delicadamente para aumentar a circulação do couro cabeludo, que ajuda no crescimento de cabelo.

 Você também pode usar o vinagre de maçã no seu couro cabeludo. O vinagre ajuda na selagem das cutículas, ou seja ele vai fazer com que os nutrientes usados se fixem no seu cabelo, além de regular o PH e ter ação antibacteriana.
 Uma forma aplicação é molhar pedacinhos de algodão em vinagre e aplicar em todo couro cabeludo, deixando agir por até 2 minutos e lavando os cabelos depois.
 Outra maneira de aplicar o vinagrem é para cada copo de água usar 1/4 de vinagre, você pode usar essa solução para enxaguar seu cabelo depois de fazer as outras receitas, deixar agir por 30 minutos e enxaguar o cabelo.
 E é claro que eu não poderia falar de vinagre sem tocar no assunto do cheiro dele. Realmente o cheiro característico é forte, muitas pessoas usam vinagre de maçã no cabelo e não enxaguam e afirmam que o cheiro realmente some depois da secagem completa do cabelo, então se você vai enxaguar relaxa, não precisa se preocupar com isso.

Me contem nos comentários se vocês já tentaram algumas das receitas ou se vocês tem algum problema no couro cabeludo.  Quem sabe um dia eu faço uma postagem sobre o meu problema. 
                                                                Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin

quarta-feira, setembro 18, 2013

Mascaras para cabelo caseiras.

Por Natini Scherer 0 comentários
  
E cá estou eu digitando um texto para o meu blog que  não envolve musicas ou playlists. OOOQUE? COMO ASSIM? Pois é, eu sempre quis escrever sobre “ dicas de beleza” aqui, mas nunca tive a inspiração para isso. Acontece que hoje um milagre caiu sobre minha cabeça, estou com vontade de postar e ainda sobre um assunto que nunca foi usado nesse blog antes: CABELOS!
  Agora que o verão está chegando e com ele vem horas na piscina, na água do mar, no sol, mais banhos, mais lavagens de cabelos e com tudo isso acontecendo o cabelo fica muito mais danificado, quebradiço opaco,e ah... chega né?!  Mas oque interessa é como reparar tudo isso. Você pode usar um creme caro, ou melhor ainda, seguir um caminho natural e fazer sua própria mascara para cabelos.
  Não sabe por onde começar? Não tem problema, eu posso te ajudar. Essas são mascaras simples e fáceis de fazer que vão reparar seu cabelo deixando ele macio, brilhoso, saudável e pronto para o verão!

Mascara de Banana

 Essa é perfeita para quem tem o cabelo mais fino, bananas contem muito potássio, que fortalece e repara o cabelo sem deixa-lo com aspecto pesado.
Ingredientes:
 1 Banana ( quanto mais madura melhor!)
 1 colher de sopa de mel (opcional)
Modo de preparo:
  1.         Bata a banana em um liquidificador ate que não reste nenhum pedaço e misture o mel se você preferir.
  2.     Aplique a mistura no seu cabelo.
  3.   .  Coloque uma touca no seu cabelo durante  15 a 30 minutos (toucas térmicas podem danificar o cabelo).
  4.     Enxague o cabelo.
  5.     Lave com shampoo e condicionador.(evite o shampoo anti-resíduos pois ele pode retirar o efeito da hidratação).

Mascara de Abacate

 Sabemos que abacate é uma fruta muito saudável, mas você sabia que você pode usa-lo para hidratar seus cabelos e pele também? A gema do ovo é cheia de proteínas e gorduras naturais que renovam o cabelo.
Ingredientes:
½  Abacate
1 gema de ovo
Modo de preparo:
1.       Bata o abacate e a gema no liquidificador até misturar bem.
2.       Aplique no cabelo, massageando das pontas para o couro cabeludo.
3.       Coloque uma touca no cabelo e espere de 15 a 20 minutos. (evite toucas térmicas)
4.       Enxague bem.
5.       Lave o cabelo com shampoo e condicionador normalmente. (evite o shampoo anti-resíduos)

Mascara de óleo de oliva

Ingredientes:
Óleo de Oliva de acordo com o comprimento do seu cabelo.
Modo de preparo:
1.       Aplique o óleo de oliva nas pontas do cabelo e massageie muito bem.
2.       Faça um coque com o cabelo no topo da sua cabeça, cubra com uma touca e deixe agir de 20 á 40 minutos. (o tempo pode mudar de acordo com o estado do seu cabelo)
3.        Enxague bem.
4.       Lave com shampoo e condicionador. (evite anti-resíduos)

 Dicas adicionais: tente aplicar as mascaras no banho depois do shampoo – o calor do chuveiro vai abrir os folículos do seu cabelo e permitir que mascara penetre profundamente na haste capilar. Coloque uma touca e no final do banho apenas enxague seu cabelo e passe o condicionador!
Se você tentar alguma dessas mascaras me conte nos comentários!



                                                     Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin

sábado, setembro 14, 2013

Playlist... Momental? #5

Por Natini Scherer 0 comentários
Pelo que podemos perceber não postei playlist semana passada, ou nas ultimas 2 semanas, eu ando sem noção de tempo  -q Ta bom vamos tentar uma tática diferente, não vai mais ter playlist semanal, eu acho que eu tenho problemas com compromissos ( quem jogou ou joga The sims 3 já ouviu isso kk) agora vai ser playlist narigal , mentira essa palavra nem existe, mas agora só vou postar quando eu tiver musicas novas para mostrar beleza? Só fico imaginando oque vai ser do meu futuro, uma pessoa que tem problemas com compromissos vai fazer oque?D:

Vamos as musicas:

California Dreamin - The Mamas & The Papas

"California Dreamin'" é uma musica muito popular da banda The Mamas & The Papas, primeiramente lançada em 1965.  Ela está entre  a classificação das 500 melhores musicas de todos os tempos de acordo com a Rolling Stone.
A musica foi um grande sucesso na época hippie e foi escrita em 1963 enquanto os autores estavam morando em Nova Iorque (onde aconteceu o Woodstock 6 anos depois, não na mesma cidade, mas enfim..) Porém só foi lançada em 1965, que foi o ano em que a banda The Mamas and The Papas foi formada, a musica foi gravada antes da banda ser formada sim, mas eles regravaram a própria musica na banda nova, esse negócio de banda é sempre meio confuso, mas isso não é novidade ( por falar em novidade , só eu que não sabia que da para ouvir musicas no wikipedia?) Bom a musica fez muito sucesso, já rendeu varias outras versões e já faz parte de inúmeras trilhas sonoras.

Ride - George Barnett (Cover)

Eu acho que pela primeira vez temos um cover na minha playlist yay!
A musica Ride é originalmente cantada pela Lana Del Rey, já ouvi ela na versão original antes algumas vezes, gostei, mas foi só isso... Até eu ouvir esse cover! Não sei porque mas o cover me fez gostar mais da musica, isso acontece comigo as vezes.
George Barnett é um musico com um canal no youtube  que voce pode ver clicando AQUI,  eu já ouvi alguns covers dele, mas esse em especial valeu minha inscrição no canal. 

Agnes Obel – Riverside

Em 2010 Agnes formou carreira solo  com o seu primeiro álbum. Ela escreve, toca, canta, grava e produz todo o material para suas musicas SOZINHA!. (um tapa na cara da minha vida inútil).Eu até fui convocada por uma amiga para ensaiar a musica no teclado mas eu sou tão inútil que nem isso consegui fazer.
A musica Riverside faz parte do primeiro álbum lançado por Agnes que recebeu criticas positivas no geral.
Se você assiste o seriado Greys Anatomy já deve ter ouvido a musica, ela aparece no episodio 16 da sétima temporada.

The Brobecks - Better Than Me


“Todo mundo é melhor do que eu. Olhe oque você fez e eu sou uma bagunça, todo mundo é melhor do eu.”
E essa vai para todo mundo menos eu. Todo mundo é melhor do que eu, todo mundo consegue ser bom em alguma coisa, eu mal consigo sair da cama, sou um ser completamente inútil, sou boa em fazer nada, quer dizer nem isso, me estresso fazendo nada, meu pensamentos me deixam louca, então, parabéns todo mundo, vocês são melhores do que eu, oque não é grande coisa não.

 (One of Those) Crazy Girls – Paramore


Paramore é uma banda formada em 2005, na época a banda contava 2 membros menores de idade, um deles com apenas com apenas 12 anos! E acredite se quiser eles já faziam tour com essa idade, é obvio que com a supervisão de um adulto responsável. O mais legal e fora do comum disso é que os pais deles apoiaram a banda numa boa, e deixaram seus filhos sairem da escola para seguir o sonhos deles, oque é super raro, nem sonhando meus pais fariam algo do tipo por mim. E para você que está pensando: “nossa estão sem educação, largaram a escola, musica não da dinheiro” Você errou feio! Paramore só está subindo no mundo da musica e os integrantes da banda estão cada  vez mais ricos e lindos, também com todo esse apoio até eu né –q
Bom mas vamos a musica, quando ouvi ela pelas primeiras vezes não gostei muito não e confesso que sempre pulava ela quando estava ouvindo o CD novo do Paramore –q Mas depois de um tempo ela começou a grudar na minha cabeça e passei a ouvir ela o tempo todo. A letra é super engraçada e eu já até imaginei um clipe bem legal com a Overly attached girlfriend , que em português se não me engano é Namorada Sinistra, então se alguém fazer um video parecido, já sabem né, roubaram minha ideia u_u

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot