sábado, fevereiro 15, 2014

Como dar Brilho e acabar com frizz dos cabelos com menos de 2 reais

Por Natini Scherer


Se preparem porque ontem eu fiz uma descoberta fantástica uhul! Você pode acabar com o frizz dos cabelos e ainda deixar ele super brilhoso com menos de 2 reais, sério, nem eu estou acreditando nisso, mas é verdade.
Eu não sei se você já ouviu falar no Yamasterol, um creme para cabelos multiuso, que eu usava desde que criança todo dia no meu cabelo:
Foto tirada do google.com

Por algum motivo muitas lojas pararam de vender ele, por isso ficou difícil encontra-lo e acabei parando de usar. Acontece que esses dias minha mãe achou ele no mercado e não hesitou em comprar é claro,  eu fiquei toda feliz e já fui logo fazendo mil mascaras com ele no meu cabelo, mas ontem que eu fiz a melhor e mais barata mascara de cabelo que já usei na vida:

A Mascara Milagrosa


♦Eu usei o yamasterol amarelo e açúcar mascavo peneirada.
♦A cada 2 colheres de creme eu usei uma de açúcar. Misturei bem e só, isso mesmo só isso.
♦Depois eu passei a mistura mexa por mexa e massageei bem, deixei a agir por 45 minutos e enxaguei com água gelada.
♦Não precisa enxaguar muito bem, pois o Yamasterol pode ser usado como creme pára pentear também, ou seja não tem problema se ficar algum resíduo no cabelo.
 O frizz sumiu e meu cabelo ficou mega brilhoso, detalhe que ontem aqui estava chovendo , ou seja, com a umidade o cabelo fica muito mais cheio de frizz que o normal, mesmo assim meu cabelo ficou sem nenhum cabelinho arrepiado.

O mais legal de tudo é que você pode comprar Yamasterol por menos de 2 reais!!!! Geralmente você pode encontra-lo no mercado ou lojas de cosméticos.
Se você quiser comprar pela internet recomendo esse site: Clique Farma 

O mundo todo precisa saber disso!

Se você tem muito  friz no cabelo você deve estar cuidando dele errado! Só fazer uma mascara, por mais milagrosa que seja, não vai ajudar muito. Então aqui vão algumas dicas de como derrotar esse vilão:

Primeiramente vamos entender o motivo de tanto frizz: o cabelo se comporta como uma esponja seca, que absorve toda a água que tem por perto e de uma vez só. Por isso, se o seu cabelo é seco, absorve toda a umidade externa,fica poroso e cria o frizz. Então, a única forma de evitá-lo é manter o cabelo super-hidratado!

Agora entenda oque você pode estar de errado para que o frizz apareça:

➸Usar secador e da chapinha todos os dias não pode. Eles ativam o frizz e são os principais inimigos do cabelo.
➸Cabelo ressecado ou que há muito tempo não passa por um bom corte também são um convite ao frizz, tudo porque as pontas duplas do cabelo se abrem até a raiz. Por isso, o fio perde peso, arrepia e fica “daquele” jeito.
➸ Se você se irritar com o cabelo arrepiado, não pense em arrancá-lo direto da raiz. Você pode machucar a fibra capilar e, pior, não resolverá o problema – ele voltará a crescer e ficará em tamanho desigual ao restante do cabelo.
➸Água quente é a campeã de ressecamento de cabelo. Lave-o com água morna ou gelada.
 Espero que essas dicas ajude você a exterminar o frizz de vez da sua vida.
Fim

 Twitter|  Tumblr Bloglovin 

1 comentários:

Unknown on 13 de dezembro de 2016 às 09:25 disse...

Valeu pelas super dicas :3

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot