segunda-feira, março 03, 2014

Mudando de casa com Zoella e Mr. Kate

Por Natini Scherer
  Eu fiquei longe por muito empo, acho que superei até os meus records anteriores de ficar mais tempo sem postar, oque não é coisa é boa claro, mas dessa vez eu tenho um ótimo motivo para ter feito isso: EU  ME MUDEI! Sim, finalmente  mudei de casa, apesar  continuar na mesma cidade, isso era uma necessidade na minha vida e na do meu irmão e da minha mãe, pois é, não fui morar sozinha ainda, até porque nem tenho grana nem cabeça pra isso.
  Estávamos planejando isso á séculos, e contávamos os dias para que finalmente acontecesse, a localização da nova casa é maravilhosa, apesar de continuar longe de algumas coisas, eu adorei.
  O mais legal de tudo isso é que eu me mudei junto com duas das minhas blogueiras e youtubers favoritas da gringa, a Zoella e Mr. Kate, foi muito legal acompanhar elas contando tudo sobre a mudança e poder sentir tudo que elas sentiam juntinho com elas, mesmo estando sem internet eu dei um jeito de ver oque estava acontecendo  com elas.
  A Mr Kate fez uma série de três videos superlegal, como sempre né, com dicas preciosas para quem está se mudando, infelizmente alguns videos saíram depois que eu me mudei, mas eles podem ajudar em mudanças futuras:
Atualização 9 de março - A Mr Kate postou mais um vídeo das séries, agora são 4 videos! Eu tinha certeza que a série tinha acabado, mas para a nossa alegria não acabou, que legal né? Eles também tiveram que arrumar interruptores na casa deles, aconteceu o mesmo lá em casa e assaram marshmallows com velas VELAS! Amei esse vídeo novo:

  A Zoella, que escreve no blog uma vez na vida e outra na morte( tipo eu hehe), acabou de sair da casa dos pais dela e ir morar sozinha em outra cidade, que inveja né? Foi legal ver que ela também ainda não arrumou todos os móveis na casa nova dela, que é a mesma situação aqui de casa:

  Eu sempre fui acostumada a mudar de casa o tempo todo. Cresci assim, mudava de casa pelo menos 2 vezes por ano, com 2 anos de idade já tinha morado em 2 cidades diferentes. Obviamente eu amava muito tudo isso,  essa vida de ter vários quartos , quintais, vizinhos e ruas novas para conhecer, eu sempre amei mudar, mudar tudo, até acho que minha unica qualidade seja me adaptar rapidamente a mudanças, mas é claro nunca fui boa em esquecer das pessoas, queria mudar tudo menos as pessoas, acho até que é por isso que eu tenho tanta dificuldade em confiar nas pessoas, demoro um tempão para para me acostumar com alguém.
  Perto do meu aniversário de 9 anos fiquei sabendo que íamos mudar de cidade, não gostei da ideia, não queria deixar minhas amigas, minha escola, mas aceitei, porque afinal íamos nos mudar, ter tudo novo, e ia fazer nossos amigos, só que não foi bem assim. Eu fui obrigada morar na mesma casa por 10 longos e demorados anos, nunca gostei daquela casa, e nem dessa cidade,que infelizmente continuo morando,  bem a casa e a cidade que eu não gostei eu morei por mais tempo.  Nos primeiros anos foi a maior tortura ficar morando na mesma casa, mas depois de um tempo me acostumei, nunca passei a gostar, só me acostumei mesmo. Mas agora finalmente saímos de lá, estou feliz agora, mas mês passado estava super nervosa.        Espero que muitas mudanças venham na minha vida e na vida de vocês, mudanças para melhor, mudanças para outros países talvez? Hahahaha Tomara que sim.

 É isso gente,  continuo sem internet,eu acho que vou ficar assim por um bom tempo infelizmente, mas vou dando o meu jeito. Obrigada.
Fim

 Twitter|  Tumblr | Bloglovin 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot