segunda-feira, agosto 10, 2015

I'm back bitches! | Playlist #9

Por Natini Scherer 2 comentários



Para comemorar a minha volta em grande estilo vai ter que ser com hits do verão no hemisfério norte, e no nosso querido inverno que de frio não tem nada (alguém mais morrendo de calor? Socorro). Gostei muito deste novo estilo de musica que os artistas americanos estão lançando, tem a agitação do verão mas com um toque de musica antiga que me lembra o inverno.
Cool for the Summer da Demi Lovato me lembrou muito uma musica que sempre toca em filmes de ação. Usando o trocadilho "we're cool for the summer" que significa "estamos frios/de boa para o verão" ela sensualizou o corpitcho no clipe novo



Nesse mesmo estilo saiu também "This summer's gonna hurt like a motherf*cker" do português literal " Esse verão vai ser bom pra caralh*"  do Maroon 5 e mulherada segura as teta que eles estão vindo fazer uma visita ilustre no nosso paisinho verde amarelo ano que vem. Alguém mais gostaria de ver o tanquinho do Adam Levine de perto? Alguém mais não tem nem dinheiro pra uma bala imagina para um show do Maroon 5??


O Pitbull eo sumido Chris Brown (pelo menos eu não ouvia falar dele há um tempão) também arrazaram com o hit Fun super legal estilo anos 80



É obvio que nessa playlist não poderia faltar meu querido Hozier, com Someone new. Então me apaixono, só um pouquinho mais, todo dia por alguém novo, dessa vez ele conseguiu fazer uma musica que não é simplesmente uma musica, senhoras e senhores, mas sim, um hino que narra minha vida, o clipe então nem se fala: eu eu eu eu! NINGUÉM SAI MINHA MUSICA!


E pra fechar com chave de ouro a musica que eu já cantei umas 34587389 nos últimos meses desse ano até agora: Lean on do Major Lazer, sim aquele mesmo que Queen B, vulgarmente conhecida como Beyonce roubou o tóquezinho pra colocar na musica dela. Nem sabia, mas já conhecia várias musicas desses caras, agora que sei o nome, virei fã. Maravilha na ervilha, vocês ainda vão ouvir muito essa musica pelo nosso brasilsão, pelo que percebi ela só está fazendo sucesso por aqui agora


Como fazer compras online

Por Natini Scherer 0 comentários



É só pensar em compras online que já me da uma vontade de sair comprando tudo pela frente. Parece que quando a gente não precisa dar o dinheiro logo de cara na saída da loja na mão de um ser humano, não pesa não bolso, é tudo lindo, leve e solto, até a fatura do cartão de credito chegar né amiga?
Hoje eu vou falar sobre compras online, uns amam outros odeiam. Eu já odiei e já amei tanto que tive que me afastar delas por um tempo. Hoje mais velha e mais sábia haha, eu sei que elas são do bem, você só precisa tomar uns cuidadinhos básicos. E o mais importante deles é o AUTOCONTROLE. Afinal não adianta tomar todas as precauções do mundo se você gastar dinheiro que não tem.

Será que é furada?

 

Primeiramente é importante ressaltar que compras online podem ser complicadas e arriscadas se não forem tomados alguns cuidados básicos. Assim como nas lojas físicas, as lojas onlines também devem ser devidamente pesquisadas. Existem várias maneiras de fazer isso. A mais eficaz, na minha opinião, é conversar com alguém que já comprou na loja. É possível pesquisar em blogs se alguém postou algo sobre a loja, e até mesmo nos comentários dos clientes no próprio site da loja, sempre leia os comentários, nesse caso é legal equilibrar as opiniões, mesmo que algumas pessoas avaliaram negativamente, pode ser que o erro não foi responsabilidade da empresa.
Antes de comprar em qualquer loja, entenda como ela funciona, vale fazer simulação de compra e tudo. Leia tudo que for necessário, saiba como contatar a loja caso ocorra algo, saiba se a loja oferece a opção de devolução, e qual são as medidas que você deve tomar caso queria devolver algo. Não deixe isso para depois porque pode ser tarde demais.

Fazendo o pedido

 

Agora que você escolheu sua loja, está na hora de escolher os produtos. Nessa parte vai de cada um, mas eu recomendo pesquisar na loja o maior numero possível de produtos com as características que você procura, para comparar os preços e realmente ver se vale a pena, além disso, você pode pesquisar em outras lojas mesmo que não vá comprar nelas, se o preço e a qualidade do produto realmente estão justos.
Lembre-se de sempre verificar a cor, o tamanho, numeração e disponibilidade do produto antes de fazer o pedido. As vezes você clica em um produto de alguma cor ou tamanho que está indisponível, então ele automaticamente muda para outro tamanho ou cor que esteja disponível, se você não prestar atenção pode acabar comprando errado.
Se você tem certeza de que terminou suas compras na loja está na hora de fazer o pedido. Vá até sua sacola e passe para próxima etapa. Na tela do seu pedido, confira se tudo está como você realmente deseja. As vezes tem mais de um item do mesmo produto, então confira tudo isso na hora.
Agora uma coisa que você pode fazer é pesquisar os cupons de desconto da loja. Vá até o nosso amigo google e pesquise os cupons disponíveis. A maioria das lojas fornecem desconto na primeira compra, em datas comemorativas, ou até mesmo no mês do seu aniversário, então recomendo que confira os cupons e se disponível, digite o código no local indicado.
Importante: se a loja que você está comprando exige um valor mínimo para oferecer o frete grátis, fique ligado se com o cupom de desconto o valor da compra não vai ficar inferior a esse valor mínimo. Confira, uma, duas, três, quantas vezes for necessário.

Endereço de Entrega

É DE EXTREMA IMPORTANCIA QUE VOCE COLOQUE SEU ENDEREÇO CORRETO.
confira o endereço fornecido várias vezes antes de confirmar, principalmente números. qualquer erro pode causar um problemão depois.

Pagamento

 

Quando comecei a fazer compras online, nem conta em banco eu tinha direito. Então as minhas únicas opções eram ou pedir cartão emprestado para alguém da família (oque eu nunca fiz porque meus pais nunca concordavam *carinha triste*)  ou pagar pelo boleto, na época me lembro que era muito difícil encontrar uma loja decente que oferecesse a opção de boleto. Sorte nossa que hoje em dia muitas lojas nacionais e gringas oferecem essa opção, inclusive a maioria delas oferecem descontos quando você escolhe a opção de pagamento por boleto.
Pagar por boleto é simples, no final da compra você escolhe a opção de boleto, ai você terá que imprimir a folha para pagamento, não se preocupe caso não tenha impressora, (eu também não tenho) basta salvar a pagina, na opção de download, no seu computador e imprimir em outro local de sua preferencia. Agora que você tem o boleto impresso, é só levar até uma lotérica ou qualquer banco e realizar o pagamento até o dia do vencimento.
Caso você exceda esse dia, o seu pedido será cancelado pela falta de pagamento, mas sem neura, o site tem opção de fazer o pedido novamente sem problema nenhum.
Existem inúmeras formas de pagamento, contudo as únicas das quais tenho experiência são o cartão de crédito e boleto.

Entrega

 

Ah a tão esperada entrega.... Depois de fazer seu pedido, pagar e ele for processado (que pode chegar até 10 dias), é “só” esperar seu pedido ser enviado para que uma ansiedade imensa comece a crescer dentro de você. Se prepare, roer unhas e ficar paranoica com qualquer barulho de buzina que você escute são apenas alguns dos inúmeros efeitos colaterais. Atenção compras online podem causar dependência e vicio. Procure um medico e leia a bula.
Vou ser sincera e direta com vocês: não acreditem naqueles prazos estipulados de entrega que aparecem nos sites, principalmente quando se trata de compras em lojas internacionais e você mora em uma cidadezinha de interior no fim do mundo ( como é o meu caso). Além disso, você tem que sempre contar o tempo de aceitar o pagamento e processamento do pedido que pode chegar até 10 dias, ai sim você começa a contar o prazo de entrega.
Algumas entregas demoram, e é assim que a vida é, aceita que dói menos. O importante mesmo é conferir o prazo da garantia de reembolso que algumas lojas oferecem, principalmente internacionais, e caso esteja realmente preocupada, dar uma conversada com os fornecedores não faz mal a ninguém. Na maioria das vezes você vai ficar sabendo que a culpa da demora não é da loja, e sim do nosso maravilhoso sistema Correios. Quando a compra é de outro país então... xi parece que eles demoram de propósito.
Uma das dicas mais importantes que tenho é não compre pela internet se estiver com pressa, nada de pedir um vestido para a festa do fim de semana, pode ser que chegue, mas pode ser que não. Já esperei 5 meses para receber um pedido, mas também já recebi um em 3 dias. Ou seja, é como aquele ditado que diz: ”espere o melhor, se prepare para o pior” (na verdade isso vale para vida em geral). Imprevistos acontecem, então sempre compre online com antecedência.
Nunca precisei retirar um produto na agencia de correios, portanto nunca paguei taxa de alfandega, por isso recomendo que não compre valores muito altos em lojas internacionais. O Brasil está com uma politica imbecil de que se você não quer gastar horrores nas coisas daqui, você não pode pagar bem mais barato lá na gringa, ou você é feito de trouxa, ou fica sem comprar nada.
Bom gente espero que tenham gostado da postagem, é tanta coisa pra falar que pode ser que tenha esquecido de alguma coisa. Qualquer duvida é só perguntar nos comentários ok? 
Boas compras.
 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot