quarta-feira, dezembro 30, 2015

Adeus 2015...Feliz Ano novo!

Por Natini Scherer 4 comentários

“E 2015 já está a cabando e não fiz nada da minha vida.” Essa é a única coisa que consigo pensar desde que percebi que faltam apenas alguns meses para que esse ano terminasse. Eu não consigo parar de me lamentar por ter desperdiçado um ano inteiro. Eu não decidi oque quero fazer da vida. Não consegui um emprego estável com salario razoável. Não fui atrás de uma casa para morar sozinha. Não comecei a me exercitar. Não conheci pessoas novas e interessantes. Não conheci minha alma gêmea. Não casei, nem arranjei um namorado. Filhos então nem se fala. Nem sequer aprendi espanhol. Nem sequer fiz uma viagem pra fora do país.  Não comprei nada do que eu queria. Não fiz nada do que deveria. Não sai do lugar. Esse ano foi simplesmente miserável e inútil, um ano perfeito para uma pessoa miserável e inútil como eu.
Mas de tanto pensar nisso e ficar sabendo que não sou única que pensa assim, comecei a ver a história por outro lado: E se esse ano não foi um completo desperdício? E se eu fiz sim muita coisa, aprendi muita coisa? E se eu conheci sim muitas pessoas novas e interessantes? Depois de um esforcinho, ta bom, depois de um grande esforço, eu percebi que eu, e todo mundo, teve um ano cheio de coisas novas, e sim você e eu, fizemos muitas coisas, podemos não ter-nos tornados a pessoa mais rica e linda do mundo, mas fizemos muito mais que isso, coisas que nem as pessoas mais lindas e ricas do mundo podem fazer, porque provavelmente estão ocupadas demais. Pense em tudo que aprendemos...

As músicas novas que ouvimos e gostaríamos de esquecer só para poder ouvi-las pela primeira vez de novo

2015 MASHUP - Todos os Hits em 4 Minuto


Os artistas novos que nos surpreenderam em uma época onde oque faz sucesso é tão falso e mal feito

Hailee Steinfeld - Love Myself

Little Big Town - Girl Crush

MØ – Lean On

Hozier - Someone New

Os livros que lemos, e que gostaríamos de esquece-los só para poder ler eles pela primeira vez de novo


Os filmes que assistimos e gostaríamos de esquece-los só para poder assisti-los pela primeira vez novamente

Star Wars: The Force Awakens Trailer (Official) 

As pessoas que perdemos

Lemmy Kilmister da banda Mothorheadnos deixou dia 28 de Dezembro, aos 70 anos

O ator britanico Christopher Lee nos deixou dia 7 de Junho, aos 93 anos

As pessoas que conhecemos


A comida que comemos

O primeiro emprego que eu consegui... e depois perdi 

E o segundo emprego que consegui 

 As viagens que fiz, mesmo não sendo fora do país, foram maravilhosas e memoráveis.

Beto Carrero - Penha, SC
Florianópolis, SC


Indaiatuba, SP

Descobri a psicologia. Quer dizer, eu já conhecia ela, mas descobri que quero estudar isso

Descobri que minha timidez provavelmente nem existe mais

Descobri que não tenho medo de avião

Foto que eu tirei no avião que eu não me deu nem um pouquinho de medo
Eu não sei você, mas para mim isso com certeza não foi nada, com certeza muitas coisas aconteceram esse ano, e com certeza muitas coisas vão acontecer ano que vem.
E o tanto de coisa que aprendemos, vocês já pensaram nisso? Eu aprendi tanto... como por exemplo que eu não estou nem um pouco preocupada em encontrar minha alma gêmea, ou em me casar, na verdade não havia pensando nisso em nenhum momento nesse ano, até que comecei a escrever esse texto. E eu sou sim uma pessoa especial, já que ouvi isso pela primeira vez na minha vida de uma criança, e crianças não mentem não é mesmo? Descobri que sou capaz de fazer coisas que achei que nunca faria.
Espero que todos vocês tenham tido um natal maravilhoso e desejo um ótimo ano novo que está por vir! Eu não tenho nenhuma promessa para fazer, eu nunca fui de fazer promessas, eu gosto de tentar coisas novas todos os dias do ano. Não tem nada que eu precise mudar especificamente, a não ser me exercitar mais, mas não acho que decidir isso no primeiro dia do ano novo signifique que eu DEFINITIVAMENTE vou me exercitar o ano inteiro.
Muito obrigada a todos que se juntaram ao meu blog em 2015 e espero que esse ano você veja um progresso nas minhas habilidades de blogar, assim como postagem mais frequentes.
 
 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot