segunda-feira, janeiro 04, 2016

Review: Loção Removedora de Maquiagem Clean & Clear

Por Natini Scherer

Eu vou confessar uma coisa muito feia para vocês hoje: Eu nunca usei removedor de maquiagem na minha vida antes! Sim, eu sei que é horrível e muito errado, maaas eu nunca tive coragem que de pagar esses preços absurdos nessas loções, já que eu tinha meus próprios métodos e tinha certeza de que eles funcionavam. Mas deixa eu te contar uma coisa, não funcionavam coisa nenhuma. Aprendi uma coisa nessa vida: nada substitui um bom removedor de maquiagem quando se trata de remover maquiagem.
Acontece que decidi cuidar da minha pele direitinho e o bendito removedor não poderia faltar na minha lista. Eu não tinha muito conhecimento sobre as melhores marcas nem nada do tipo, como é um produto que fica pouco tempo no nosso rosto, já que a gente tira ele logo depois de passar lavando o rosto, não me preocupei muito com isso. Na loja mesmo eu fui vendo qual era o mais barato e quando encontrava um com o preço bom, eu tentava achar alguma review dele. De primeira dei sorte, encontrei um produto baratinho e com ótimas resenhas: A Loção Removedora de Maquiagem da Clean & Clear.
Descrição 
CLEAN & CLEAR® Loção Removedora de Maquiagem remove instantaneamente a maquiagem do rosto e olhos, inclusive maquiagem a prova d’água, deixando a pele livre de impurezas em um único passo. Sua fórmula oil free remove totalmente a maquiagem e impurezas sem oleosidade e sem obstruir os poros, prevenindo o surgimento de espinhas e deixando a pele limpa. É uma loção de limpeza sem álcool e sem enxágue que remove sujeira, oleosidade e maquiagem, incluindo as de longa duração. É suave e pode ser utilizado na área dos olhos. Não deixa sensação de pele oleosa.
É indicada para todos os tipos de pele e pode ser usada diariamente. Nas instruções é dito que basta colocar um pouco de loção em um algodão e passar suavemente pelo rosto e não é necessário enxaguar. Mas como somos espertas e sabemos como cuidar muito bem dos nossos rostinhos, é claro que tem que enxaguar né? Depois de usar maquiagem tem que remover tudo, lavar bem o rosto e depois passar um hidratante que corresponda ao seu tipo de pele. Nada de ir dormir com loção removedora na cara viu? A loção pode ser muito boa, mas ainda assim podem ficar resíduos e até mesmo a química presente na loção pode fazer a sua pele.
 O meu veredito final é... ADOREI! Amei essa loção, não agride minha pele que é super sensível e retira toda maquiagem, até a dos olhos, sem arder nem nada. Muito fácil de usar e realmente não deixa o meu rosto oleoso. A única coisa que me incomodou um pouco foi que preciso usar muita loção para retirar tudo até o algodão sair branquinho. Mas eu acho que isso é normal, não sei dizer, pois como disse nunca usei outro removedor de maquiagem antes.
Recomendo, vale apena testar, pois o preço não é tão salgado. Espero que tenham gostado dessa resenha pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot