segunda-feira, janeiro 04, 2016

TAG "Um ano atrás"

Por Natini Scherer


Eu sei que já passou da hora, mas encontrei essa TAG muito legal que faz meio que uma retrospectiva do ano que passou, ela é feita de 12 perguntas sobre o que aconteceu no seu ano, detalhe que eu traduzi o nome da TAG e as perguntas, então eu decidi fazer algumas mudanças para ficar mais acessível. Conheci essa TAG por meio de uma gringa MA-RA-VI-LHO-SA que tem um canal no youtube , o nome dela é Raven Elise e se vocês manjarem do inglês eu recomendo acompanharem os vídeos dela.
Apesar de ter achado meio em cima da hora, achei interessante fazer ela porque gostaria muito de refaze-la no ano que vem e comparar minhas respostas com as desse ano. Então vamos lá:

1.Maior Conquista de 2015

Eu diria que conseguir meu primeiro emprego e me dar bem nele, apesar de que fui dispensada junto com vários outros funcionários por motivos de corte de funcionários, e nesse mesmo ano surgiu uma outra oportunidade de emprego que eu já estava interessada há muito tempo, e finalmente eu consegui uma vaga nessa empresa pertinho da minha casa. Também posso considerar as viagens que fiz uma conquista, visitei meus parentes que moram longe duas vezes em 2015 e foi muito bom, eu amo viajar, em uma dessas viagens eu conheci o Beto Carrero, que foi um sonho realizado.

2.Melhor Memória de 2015

Acho que posso colocar as minhas viagens nessa lista novamente, os lugares de conheci foram incríveis, e rever pessoas queridas que não via há muito tempo também é sempre muito legal. Então acho que uma das melhores memórias que tenho foi no parque Beto Carrero, que me fez sentir uma criancinha novamente. E claro rever minhas primas/irmãs de mães diferentes, e sair com elas pra onde for, sempre me faz me sentir incrivelmente bem.

3.Maior Obstáculo de 2015

Meu maior obstáculo nesse ano que passou foi terminar meus estudos e ir em busca de um emprego na área do curso do qual eu tinha feito, foi uma missão impossível, inclusive quase ninguém da minha turma consegui conquistar esse feito, então tive que desistir e baixar as minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho, ser mais realista e aceitar uma coisa mais viável, principalmente em tempos em que muitas empresas estão demitindo muitos funcionários. No fim tudo deu certo, quer dizer espero que dê tudo certo, se não der a gente dá um jeito haha.

4.Os 5 produtos de beleza favoritos de 2015

Apesar de não ser uma pessoa com uma condição financeira digamos, não tão favorável para ficar comprando tudo quanto é produto que lança no ano, eu tenho muitos produtos que acabei conhecendo e amando em 2015, além dos meus queridinhos que já conheço, uso faz tempo e não abro mão:

Fiz uma postagem sobre ele, Clique AQUI para dar uma olhadinha.

De vez em quando meu cabelo está muito ressecado e gritando por ajuda é só passar essa maravilha nas áreas danificadas que tudo volta ao normal, além disso também misturo ele no meu creme facial quando meu rosto está descascando muito.

3.Azeite de Oliva Extra-Virgem
Desde que comecei a usar azeite de oliva no cabelo, nunca mais parei, meu cabelo simplesmente viciou nele.

Outro produto que mereceu postagem no blog, clique AQUI para ler.

Das poucas vezes que eu me maquio, em todas eu uso esse kit de pinceis. Baratinhos e práticos, esses pinceis são perfeitos para deixar na bolsa e retocar ou sofisticar a make quando precisar.

5.Blogs e Canais favoritos de 2015

Um dos blogs que vim acompanhando esse ano é A Louca daPechincha, um log perfeito para mim que sou a própria louca da pechincha. Para quem gosta de produtos que equilibram custo x benefício esse blog é perfeito, pois além de te eixar por dentro de todas as promoções que estão rolando ela ainda faz resenha das compras dela, é ou não é um blog maravilhoso gente? Além disso o Layout é super fofo no estilo retro.
Outro blog que venho lendo esse ano e está novinho em folha é o Achocolatado da Lana. Esse blog é muito especial porque foi feito pela fofa da minha priminha que pasmem, tem só 12 anos gente! Vale a pena conferir! Ela posta com muito mais frequência do que eu.
Agora quando o assunto é canal no youtube, realmente nenhum bate o canal que mais assisti em 2015: JOUT JOUT PRAZER. Gente não tem como não se apaixonar pela personalidade única dessa moça, ela consegue ser engraçada sem fazer graça, e ao mesmo temo ela fala sobre coisas muito importantes e inteligentes. Por favor assistam, vale a pena.
Eu já sigo o canal Boca Rosa já faz um tempão, mas esse ano ele entrou para lista dos canais que mais assisti, sempre que eu tava me sentindo meio mal os vídeos da Bianca Andrade consegue me fazer me sentir bem melhor.
Eu já sou inscrita nesse canal desde que ele não tinha nenhum vídeo postado haha. Eu sempre acompanhei ele e esse ano não foi diferente, tinha dias que entrava no youtube só para ver os vídeos do Joe Sugg não tem como ver nenhum sem dar risada.

6.Arrependimentos de 2015

Vish se arrependimento matasse eu tava mortinha haha brincadeiras a parte, eu sou uma pessoa muito perfeccionista em relação a mim mesma, se eu cometo algum erro eu fico muito arrependida por muito tempo, mas ainda bem que eu percebo que é completamente normal cometer erros contando que eu me esforce para não comete-los novamente da próxima vez, poderia dizer que tive muitos arrependimentos esse ano, mas todos foram coisas bobas que nem me lembro mais.
Entretanto esse ano uma das bandas mais lendárias que ainda habita a face do nosso humilde planeta veio fazer uma turnê pela américa latina, em 3 estados no nosso paisinho verde e amarelo, um desses estados no qual minhas primas amadas moram, e como eu queria muito visitar elas já aproveitei e decidi fazer tudo junto: EU IRIA VER O PEARL JAM AO VIVO! Uma chance única na vida.. mas a vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Eu estava prontinha para ir, coisas aconteceram, eu não podia ir sozinha sem conhecer direito o local, acabou que não foi dessa vez Pearl Jam, quem sabe na próxima.

7.Frases Memoráveis do Ano de 2015

Acho que o discurso do Graham Moore no Oscar 2015 foi um dos melhores, tanto que quando li essa pergunta já pensei logo nele:
“Quando eu tinha 16 anos, tentei me matar porque me sentia estranho e diferente, como se simplesmente não pertencesse a nenhum lugar. E agora eu estou parado aqui e gostaria dedicar este momento á aquela pessoa por ai que se sente estranho ou diferente ou que não se encaixa. Vocês se encaixam. Eu prometo que sim. Continuem estranhos. Continuem diferentes. E quando for sua vez você vai estar parado aqui nesse palco, por favor passe a mesma mensagem para as pessoas que estão por vir.”
Também me lembro de quando várias tragédias aconteceram ao redor do mundo, o desastre ambiental de Mariana aqui no Brasil, terremoto no Japão e o massacre em Paris, na França. Enquanto muitas pessoas estavam escolhendo lados, eu vi uma frase muito legal no facebook:
“Todas as tragédias doem e todas precisam de apoio, Pray for the world.”
Junto com essa frase também postei:
Oremos pela África, oremos pela Síria, oremos pelo Congo, oremos pelo Egito, oremos pela Nigéria, oremos por nossos vizinhos, oremos pelos animais abandonados, oremos por todos, e por fim, oremos por nós mesmos e por nosso egoísmo.

8.Momentos mais Constrangedores de 2015

Essa fica difícil, porque eu sou conhecida como a rainha do constrangimento. Eu simplesmente sou um desastre, derrubo tudo pelo caminho, enrosco minhas roupas nas coisas, quebro coisas que não deveriam ser quebradas, falo coisa na hora que não deve, sou risada quando não pode... enfim vocês já entenderam.
Acho que o meu momento mais constrangedor foi quando fiquei o dia inteiro em uma casa cheia de pessoas, desconhecidas e familiares, com minha calça rasgada em um local digamos que, meio evidente. Minha calça era preta e minha calcinha azul brilhante, percebi a situação quando finalmente resolvi ir ao banheiro e vi um rasgo não tão grande assim bem no meio de onde ficaria minha bunda. Fiquei uma meia hora no banheiro morrendo de vergonha e em seguida fui correndo trocar de calça e me esconder do resto do mundo, depois me convenci que se ninguém me avisou do ocorrido, foi porque ninguém viu, ou pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

9.Lições Aprendidas com 2015

Eu fiz uma postagem sobre o ano novo que fala sobre as coisas que aprendi com 2015 (clique aqui para ler), então para resumir eu aprendi que as vezes temos que olhar mais profundamente para as coisas, sabe todo mundo (incluindo eu mesma) fica dizendo que o ano foi horrível, que nada aconteceu, mas bastou eu olhar mais uma vez para 2015 que eu percebi quantas coisas haviam acontecido, boas, ruins, coisas que nos ensinam lições e nos tornam mais fortes, coisas surpreendentes.

10.Objetivos para 2016

Me manter até o fim do contrato no emprego/curso que vou começar esse ano.
Estudar mais, seja o que for que me der vontade de estudar.
Fazer ombré hair no meu cabelo.
Pintar meu ombré hair de cores fantasia.
Me exercitar com frequência.
Assistir a todos os filmes do Oscar. (ainda nem assisti todos os de 2015)
Colocar em dia minhas séries favoritas.
Investir, gastar e guardar meu dinheiro de maneira sensata.
Ser forte.
Ser feliz.

11.O que estou esperando de 2016

Espero finalmente ter uma graninha só minha para gastar com mimos, nunca tive isso na vida.
Espero fazer o bem para todos a minha volta, mas espero não exigir tanto de mim mesma.
Espero me divertir muito, mas também usar muito bem o meu tempo livre.
Espero menos ódio e mais amor.

Ufa essa postagem ficou bem maior do eu imaginava, provavelmente porque eu deveria responder apenas com frases pequenas mas acabei escrevendo textos enormes ops.

2 comentários:

Unknown on 6 de janeiro de 2016 às 12:13 disse...

MDS gente, que fofa você, obrigada por falar do meu fofo achocolatado da Lana, eu li praticamente chorando, o seu blog é o maximo, muito obrigada mesmo, agora que eu coloquei você na parte blogs que sigo em meu blog fica be mais facil te acompanhar ;) ti amo <3 muitoo sucesso em 2016 fofa... :3

Nah on 8 de janeiro de 2016 às 10:58 disse...

Ai sua linda, você merece, seu blog é maravilhoso e se você continuar se dedicando assim ele vai longe! Muito sucesso pra você e muito obrigada por me acompanhar e me dar todo esse apoio. Te amo também <3

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot