sexta-feira, agosto 13, 2010

A Velha Opinião...

Por Natini Scherer

Eu não sou alternativa, não uso as camisetinhas da moda, não tenho o cabelo do momento, não dou uma de drogado  erótico no orkut (ok, drogado só as vezes, mas essa outra merda aí não), meu gosto musical não é influenciado pela maioria, mas sim pelo que agrada meu ouvidos,  pode ficar modernoso aí, que não, eu não vou inovar! E se você é “cool”, está na cena, tem um topete ou coisa do tipo, não sei e nem quero saber, não, eu não sou alternativo! Minhas opiniões não estão gravadas em pedra, porque eu prefiro ser essa metamorfose ambulante aqui, muito melhor do que ter essa velha opininião formada sobre tudo!

2 comentários:

Natalie_ on 13 de agosto de 2010 às 22:17 disse...

hmmmm opininião KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei , metamorfose ambulante ai (:

Anônimo disse...

TOCA RAUL!

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot