segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Go Back

Por Natini Scherer


Você continua pulando em suas mentiras
Mas um sorriso você não pode encontrar
Posso ver dentro dos seus olhos
Essa vontade de chorar
Você sabe que isso é o seu paraíso
Quando ele dorme sobre o fogo
Abra seus olhos
Talvez fosse isso que você estava esperando
Inesperado, era tudo que ele queria
Você estava correndo quando
Você escorregou em suas palavras
E eu só quero cuidar de você
Eu não sou boa em esconder sentimentos
Vá, amanhã eu te faço companhia
Eu preciso dar um tempo agora
Ela se sentia esmagada
Mas voltar fez ela respirar de novo
Mesmo aqui não sendo meu lugar
Eu não sei, eu só quero voltar, voltar e voltar - trecho da minha musica

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot