segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Who

Por Natini Scherer

Você me beijou na bochecha como se isso fosse resolver as coisas
Você fala mais baixo como se eu não fosse ouvir
Você me deixou sozinha como se não fosse fazer diferença
Eu tenho que fingir porque acho que vale a pela
Você finge porque acha que não tem problema
Isso é inocência ou ignorância?
Quem você acha que é?
Quem você acha que eu sou?
Eu juro que eu deichei de ser quem eu deveria
Você me mudou quando se foi
Eu não sei mais se isso foi mesmo o melhor
Quando aqueles tempos irão voltar?
Você me ensinou que tudo caba
Até mesmo as coisas boas
Tudo que nos resta são memorias gastas
Eu posso ler “ME AJUDE!” dentro dos seus olhos
Mas no final basta chorar que a palavras vão embora
Quem você poderia ter sido pra sempre
Voce apenas o destroiu
Como se fosse quem voce deveria ser... - trecho da minha musica

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot