terça-feira, dezembro 31, 2013

Adeus 2013 e Feliz ano Novo!

Por Natini Scherer
Você já está com saudade de 2013?Eu nem tanto.. mas mesmo assim eu resolvi assistir algumas retrospectivas desse ano já que vamos ficar sem ouvir essas notícias, ver essas imagens e ouvir essas musicas de agora em diante, e é claro que foi no meu querido youtube que eu encontrei meus videos favoritos:

Filmography 2013
O primeiro é é uma filmografia dos filmes que fizeram sucesso em 2013 e tenho que confessar que não assisti todos esses ainda, mas estou quase lá:


Pop Medley 2013!!
Eu amo o o canal do Kurt Hugo no youtube, ele sempre é muito criativo, e conseguiu fazer uma musica com as musicas pop que fizeram sucesso em 2013:

DJ Earworm Mashup - United State of Pop 2013 (Living the Fantasy)
Esse vídeo me fez perceber  que as musicas mais tocadas desse ano não foram tão ruins assim:

RETROSPECTIVA 2013
Claro que não ia faltar um em português né:

YouTube Rewind: What Does 2013 Say?   

E como uma fan do youtube, não poderia faltar a restrospectiva do youtube, que eu amei demais porque praticamente todos os meus youtubers favoritos estão nela yay:


 Nessa hora do ano passado eu era uma pessoa muito diferente do que eu sou hoje, teve horas que eu fui arrogante, e rude e de certo modo eu me sentia falsa, não que eu estava fazendo isso por querer para machucar alguém, mas por essa exata rasão eu me odiei, por fazer coisas idiotas sem perceber e machucar pessoas que não merecem e talvez você também tenha se sentido assim.
Mas oque eu quero é assegurar que se você estiver passando por algum momento difícil que as coisas melhoram sim. Pode até parecer que não vão, mas com algumas mudanças, elas vão. Ninguém tem uma vida perfeita, coisas que você não está preparado podem  acontecer com  você e  as vezes é muito difícil lutar contra esses problemas e situações. Eu só quero que você saiba que você consegue. Pode demorar dias,semanas, meses ou anos. Não se esqueça que tudo que acontece conosco é oque nos torna oque somos, foram as situações passadas que fizeram de você oque você é hoje, então tudo que você passar,  vai fazer parte de você um dia.
Feliz ano novo pessoal!

                                                    † Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot