segunda-feira, março 12, 2012

MEU CHILETE MASTIGADO

Por Natini Scherer
Adivinha onde eu te encontrei?
Na caixa de achados e perdidos
Foi onde eu te encontrei .
Eu fico pensando quem te esqueceu lá
Foi ela quem realmente perdeu
Achei você e agora você me pertence
Nesse mundo louco e destrutivo
Eu te achei na caixa de achados e perdidos
Não me importo com essa ilusão
Eu te quero . E eu te quero agora

Agora não perco mais você
Porque você esta grudado a mim (você esta grudado a mim)
Como um chiclete mastigado (um chiclete grudento)
Você está preso a mim (e não há como escapar)
Não vou deixar você fugir
Porque, querido, você está preso em mim - Trecho da minha musica

PS: Fiz essa musica com 9 anos de idade, não liguem para a letra bobinha!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot