segunda-feira, março 19, 2012

Demais, jovem demais, rápido demais...

Por Natini Scherer
Too Much, Too Young, Too Fast - Airborne
Algumas pessoas gostam de fazer todas as regras
E dizem aos outros o que fazer
Eles fazem do jeito deles e então ganham
E jeito dos outros perde
Gangues de rua e homens loucos
Como eles promovem suas guerras privadas?
Nas roupas dos banqueiros seus corações são gelados
E suas esposas dão as mãos para porstitutas

Eu vou sentar e girar por um tempo
Se esse é o fim dos dias
Estou indo com estilo

Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou beber isso enquanto durar
Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou rasgar e então encher meu copo

Ladrões na noite roubam sem voce perceber
Com precisão cirúrgica
Você não pode fingir que virou o olho para o ceu
Ele tem reconhecimento facial
Paranóia em toda a rua
É difícil ficar vivo
Nunca se sabe quando você vai sentir a batida
Antes que tome a sua vida

Eu vou sentar e girar por um tempo
Se esse é o fim dos dias
Estou indo com estilo

Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou beber isso enquanto durar
Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou rasgar e então encher meu copo

Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou beber isso enquanto durar
Demais, jovem demais, rápido demais
Eu vou rasgar e então encher meu copo

Demais, eu vou beber
Rápido demais, sim, enquanto durar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot